Duas mulheres foram presas suspeitas de furtarem produtos de um supermercado, na manhã dessa terça-feira (14), por volta das 9h, em Major Izidoro. Elas tinham mandado de prisão em aberto e foram flagradas saindo do estabelecimento com sacolas cheias de produtos furtados.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) recebeu uma denúncia informando que duas mulheres estavam furtando mercadorias no supermercado MasterShop e que elas já haviam praticado furtos em outros estabelecimentos da região, quando foram ao local.
A equipe policial avistou as mulheres saindo do supermercado com sacolas cheias de produtos, quando as abordou. Durante a revista, os militares encontraram com elas um aparelho de telefone celular e verificaram que havia mandado de prisão em aberto em nome de uma das suspeitas. As investigações revelaram que as mulheres já haviam praticado furtos em outros supermercados de Major Izidoro e de outras cidades da região.
As sacolas apreendidas com as suspeitas continham diversos produtos furtados, como celulares, alimentos e itens de higiene pessoal. O valor total dos produtos furtados foi estimado em R$ 3.843,40.
As duas mulheres foram presas e conduzidas para a delegacia plantonista em Santana do Ipanema (2ª-DRP). Os produtos furtados foram recuperados e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra elas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.